quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Welcome 2014

Esse ano já chegou dando aviso: Vou ser o melhor de todos!
Não só por ser um ano novo, por reunirmos a família para dar início a essa nova fase, ou até mesmo pelas gordices fornecidas na madrugada de 2013 para 2014 ( e que gordices delícia rsrsrs ).
E sim, porque não há nada melhor do você parar e analisar que passamos por mais um ano, que foram 365 dias no qual podemos viver cada segundo, onde fizemos novas amizades, fizemos um novo começo, criamos uma nova expectativa e ainda conseguimos sorrir e agradecer por tudo que passou na nossa vida.
Eu criei um lema para a minha vida assim que entrou o ano de 2014: MAIS AMOR, MENOR RANCOR.

Eu tenho um coração e dentro dele, existem vários sentimentos. Por mais que queiramos nos libertar dos sentimentos que não nos fazem bem, sempre fica um pouco e isso nos faz mal.
Decidi limpar o meu coração de vez, de todas a impurezas criadas por coisas mal resolvidas, por ressentimentos, por raiva, por incompatibilidade, e o pior: mágoa e rancor.
Eu não quero mais isso pra mim e também irei ajudar as pessoas próximas a mim, para que também não criem esse tipo de sentimento ruim.
Não permita que coisas ruins sejam o ponto principal na sua vida. Quem faz o bom, ser melhor, é apenas você ! 

Seu verdadeiro apego
Basta não ter medo
Deus é o segredo ~ Planta & Raiz 

Fonte: Google / Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário