sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Até que ponto?

Até onde você se permite chegar para poder alcançar os seus sonhos?
Ou qual é o principal motivo para que você siga sem que nada te impeça de voltar atrás?
Essas perguntas surgiram na minha cabeça, e de repente não sei o que aconteceu.
Tudo o que tinha me feito parar um pouco na vida, me refez seguir e fazer tudo o que eu quis e sonhei.
Outra vez, eu havia desistido e tomado outra direção.
Mas pensei: Poxa! Eu lutei tanto e agora vou recuar? Nem pensar ! 
Eu não vou voltar atrás. Vou só olhar pra frente, seguir e seja o que Deus quiser.
Porque hoje eu tive uma chance de mudar. De seguir.
Amanhã será uma oportunidade mil vezes melhor.
E assim, consecutivamente :)

Não alimento mais nada que não seja recíproco ~

Fonte: Página Facebook - Casal Sem Vergonha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário