terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bye 2013 !

Quem poderia dizer que 365 dias pudessem, passar tão rápido?
Pode ter sido bom para uns,e não tão bons para outros.
Mas o importante é saber: O que você fez para melhorar ou acrescentar na sua vida? E na vida de outra pessoa?
Analisando as coisas, eu pude perceber como o meu ano foi bom.
Claro que tiveram acontecimentos que me fizeram pensar em desistir, em parar de correr atrás do meu sonho, de viver minha vida da forma que realmente me faria feliz. Dai então, BUM! Reviravolta. E das boas :)
Mudança de casa, mudança de emprego, mudança de hábito, mudança de tudo. E não nego que foi apavorante, desesperador, entre outras coisas que me fizeram pensar e dizer para mim mesma: E AGORA?
Mas, mesmo não sendo o melhor exemplo de pessoa nesse mundo, eu sabia que era só esperar e por na mão de Deus e que sim, as coisas iam acontecer da maneira que Ele achasse certo e melhor pra mim.
E Ele arrumou a minha vida tão rápido, que eu nem pude acreditar !
Esse ano de 2013, definitivamente foi um ano de recomeço. LITERALMENTE! 

Minha vida mudou de uma maneira brusca e eu me senti meio perdida, mas rapidinho achei o meu lugar e pude seguir em frente com os planos feitos pra minha vida.
Eu descobri que, não importa a dificuldade que vemos a nossa frente, e até mesmo acharmos que com o nosso atual presente, não podemos alterar o nosso futuro.
Eu mesma, sou a prova de que coisas boas acontecem, pessoas mudam, e dá sim, pra ser feliz.

Nesse último dia do ano, eu quero agradecer, primeiramente a Deus, por todas as bençãos feitas na minha vida nesse ano e por ter me dado sabedoria para criar e educar a minha filha. Agradecer a minha mãe e amigos, que me deram forçar quando pensei que nada daria certo pra mim. Agradecer ao meu namorado e dizer que ele é uma ótima pessoa e parabenizar ele, por estar me aguentando até hoje ( Te amo moooor ). E também quero agradecer a todos que acompanham o blog, porque afinal de contas, vocês tem uma paciência enorme comigo, com os meus dilemas e textos um tanto, melancólicos e tal.
Gosto muito de passar um pouco do meu humilde dia, escrevendo e contando certos fatos que acontecem na minha vida e até mesmo, fora da minha vida.

Que 2014 não seja apenas o desejo de um ano bom, e sim que seja, o seu melhor ano, onde nossos sentimentos bons sejam sempre colocados em primeiro lugar, que nos tornemos pessoas melhores, que tenhamos mais amor, paz, e sabedoria.
E que nunca nos falte fé !

Feliz 2014 para nós todos :)

Fonte: Google / Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário