sábado, 11 de janeiro de 2014

Pensativa

Esses dias, meu único pensamento era: E agora? O que eu faço?
Minha vida tem andando conturbada. Muito movimentada, milhões de pensamentos na minha cabeça.
Eu pensei que ia explodir a qualquer momento.
Chorava por tudo, brigava por tudo, gritava por tudo. TUDO me irritava.
Eu só queria sumir e ficar longe de tudo e todos. Ficar sozinha. Eu e eu mesma.
Não queria saber de nada, nem sequer tinha ânimo para leitura (e olha que pra me faltar isso, é porque a coisa tava feia mesmo).
Eu estava num processo de mudar de vida, e não via nada caminhar pra frente. Sempre algo me impedia de ir em frente...
Eu já estava com o pensamento de desistir e deixar que tudo corra no tempo e hora que quiser, e que eu não ia mais por a mão.
Pois é. Eu já estava naquele momento: TÔ DE SACO CHEIO.
Pensei em terminar com meu namorado, pensei em me afastar de amigos, pensei em só dizer Bom dia, Boa tarde, Boa noite para as pessoas no qual eu não teria como evitar. Eu ia me isolar no meu mundo e fim. Seria isso.
Mas com um simples, ir ao quintal ao lado, minha mãe volta com uma das melhores notícias que eu poderia ouvir.
PRONTO! O sorriso veio de orelha a orelha, eu já mudei todo o rumo e voltei a ser quem eu sou! A Cris que brinca toda hora, que ri de tudo e todos até de si mesma, que chora por felicidade e por tristeza, a hora que for ( sou do tipo que não consigo segurar o choro!)... A Cris de sempre!
Desde então, só coisa boa vem acontecendo.
Então eu pensei: Não é no meu tempo, e sim no tempo do Papai do Céu. LITERALMENTE, GENTE!
Sei que minha vida tende a ser melhor a partir desse ano.
Eu acredito fortemente nisso tudo.

Descobri que não adianta se isolar do mundo. O mundo vai te procurar pra dar a notícia boa ! 
Veeem vida nova !!! ^^

Google / Tumblr

2 comentários:

  1. Como se o namorado fosse deixar uma coisa dessas ne? Kkkkk
    Estou aqui amor, sempre.
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir