quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pensar demais causa desistência

Confesso que nesses últimos 10 dias da minha vida, eu estou sem rumo.
Sem foco, totalmente bagunçada psicologicamente e fisicamente. 
Eu vivo chorando, vivo brava, vivo querendo dormir por dias (apesar que isso é normal eu estando bem ou não! rsrs )...
Mas hoje eu analisei minha situação e percebi que só reclamo com as pessoas a minha volta, que só fico emburrada, que não estou com paciência pra nada e nem ninguém.
Percebi que devo ter envelhecido uns 20 e todos anos possíveis.
Dai, meu boyfriend ( <3 ) me disse algo que pesou muito: " Pare de pensar na sua vida um pouco. Não adianta deixar nas mãos de Deus e pegar de volta a cada 5 minutos. Escute meus conselhos. Sua saúde agradece!"
Foi praticamente: Um tapa no meio da fuça, e ele dizer: Pára de frescura e vá esfriar a mente!"
Vou dizer... Ele tem razão!
De que adianta eu ficar surtando loucamente, sendo que não dá pra acelerar as coisas?
Vai ser no tempo que tem que ser e PRONTO!
Parei de me fazer sofrer antecipadamente ( se é que o verbo sofrer estará presente nos futuros dias). Parei de ser "O Zangado" dos 7 anões.
Quero ter de voltar a minha tranquilidade.
Sorrir mais e reclamar menos.

Sacudir a poeira e esperar a minha hora de ser feliz chegar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário