sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Esqueça um livro

Eu e minha mania de sair fuçando tudo para achar algo interessante, me deparei com o projeto Esqueça Um Livro.
Felipe Brandão foi o criador do projeto e temos até um dia oficial para "esquecer" um livro, que é 25/01 ( no caso amanhã !).
Eu que sou, uma fã de leitura, quando vi esse projeto, fiquei encantada. Porque pensei: Poxa! Desapegar de um livro, deixar ele em qualquer lugar da cidade e assim, outra pessoa ter a oportunidade de ler aquele livro, é genial. Genial mesmo!
E tem iniciativa mais criativa à incentivar as pessoas a leitura? Eu nunca vi algo parecido.
Mas não se faz o projeto Esqueça Um Livro apenas no dia 25/01 (ainda bem !! ). Você pode pegar qualquer livro, e "esquecer" ele em qualquer dia. Quem disse que precisa rotular dia, hora ou local?
O importante e a mensagem do projeto é, espalhar conhecimento.
Amanhã (25/01) serão "esquecidos" cerca de 600 livros nos pontos de ônibus na avenida Paulista a partir das 14:00 hrs.
Eu confesso que estou cheia de vontade de dar uma passadinha por lá rsrs

Porque todo e qualquer incentivo a leitura é válido ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário