sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Hoje é aniversário dela: Taylor Swift !

Bem, por onde eu começo?
Começo pela parte em que desde que eu ouvi pela primeira vez, Back to December, eu me apaixonei pela cantora?
Ou pela parte que ela me deu coragem de usar um batom vermelho?
Taylor Alison Swift é pra mim uma das melhores cantoras, na minha humilde opinião.
Sendo a minha queridinha e uma das únicas galegas que eu gosto ( sem ofensas as garotas loiras e derivados, que visualizam o blog. Um beijo pra vocês! ), eu jamais, jamais, nunkinha mesmo, eu ia deixar de fazer minha pequena homenagem para ela.
Cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz, Taylor não pára nunca!
Ela que é chamada de namoradeira ( eu acho que até já citei isso aqui, num outro dia), mas e quem é que nunca namorou?
E eu acho que é um pouco de pura invejinha da mídia, até porque ela já namorou só os caras fofos, então é normal rsrsrs

Se eu pudesse falar algo para a Taylor se a visse hoje, seria a seguinte frase: MARCA LOGO A RED TOUR AQUI NO BRASIIIIIIIIIIIIL !  RSRSRSRSRSRS

Parabéns Taylor pelos 24 anos e continue com esse trabalho lindo que você faz.
Amo suas músicas, amo você, e precisamos de RED TOUR no Brasil. pra ontem ! Obrigada!  rsrsrs


Essa foi a roupa maravilinda que Taylor usou no desfile VS :)


Ela no clipe "22"   *-*

Taylor sendo linda. Causando inveja nazinimigas rsrsrsrsrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário