sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como era e tinha de ser

O início foi comum. Ele disse "oi" e eu também.
Foi o começo de uma amizade. Uma grande amizade.
Nos víamos sempre, conversávamos muito e tínhamos muitas coisas em comum.
Seria normal, alguém se apaixonar. E esse alguém fui eu.
Eu não sabia o que fazer, falar, como agir. Sabia que toda vez que o via, o coração acelerava, as mãos suadas, as tais borboletas no estômago surgiam. Não conseguia me conter.
Mas que besteira eu fui fazer? Me apaixonar pelo meu melhor amigo? Que tola !!!
Se eu pudesse mandar no coração e mudar o meu destino, com certeza, deixaria da mesma maneira. Porque, por mais complicado que fosse, por não ter as certezas que eu precisava ter, eu nunca tinha sentido aquilo. Um conflito de sentimentos dentro de mim. Desde amor e ódio, até raiva e desespero.
Uma certeza eu tinha: Nada ia acontecer. E não aconteceu !
Por insegurança ou qualquer coisa, que me impedisse de dizer o que acontecia dentro de mim.
Ele mudou de vida. Mudou pra longe. E eu fiquei. Sem saber o que seria.
"Eu não quero mais chorar. Não quero mais sofrer. Vou te esquecer e ser feliz! ". Essas eram as minhas palavras e continuaram sendo, por muitos anos.
Cresci. Amadureci. Vivi. Chorei. Senti saudades. Até liguei. Tentei ser forte, mas sempre que eu te ouvia, eu desmoronava por dentro. Aos poucos, ou de uma vez. Tanto faz. Eu morria por não ter você por perto.
Também tentei mudar. Conhecer lugares, amar de novo, viver como me convinha. 
Não adiantava. Algo sempre me arrastava até você.
Pode-se dizer que nossa história tenha sido, obra do destino, ou que nossos rumos estavam traçados, ou até mesmo, Deus queria nós dois juntos. Muitas teorias e um único final: ESTAMOS JUNTOS.
Eu, com a minha história de vida. 
Você, com a sua.
E que agora, é uma história só.
Não há muito o que explicar. Apenas nos reencontramos e o que estava adormecido, acordou. Em ambos os corações.
Até porque só depois de todo o tempo passado, descobri que o amor era recíproco. Eu quase não acreditei.
Juro que sonhei. Mas de volta à realidade, percebi que sim, você estava aqui. Perto e comigo.

" Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer, que não existe razão?" 

PS: Eu te amo, Diego Albiero :)


6 comentários:

  1. Caracaaaa! Que texto lindo, que história linda!

    ResponderExcluir
  2. Contigo, perto, hoje e sempre meu amor.
    Obrigado por essa honra de estar no seu blog.
    Te amo vida.

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaaaaaaaaaa caraka!! uma declaraçao dessa vira até romance de novela muito fofo

    ResponderExcluir