quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Where is the love?

Hoje logo cedinho, me perguntei: ONDE ESTÁ O AMOR?
Não é o tipo de pergunta que se faz as 07:00 da manhã, mas foi essa pergunta que eu me fiz.
Mais uma vez analisando o dia, analisando a vida, o tempo e tal, percebi que muitas pessoas esqueceram totalmente onde está o amor. Pelas coisas, por pessoas, pela vida.
Eu sei que muita gente esqueceu que o amor, está dentro de nós mesmos. As vezes bem escondido ou, as vezes, bem explícito.
Abrir os olhos para um enxergar um mundo diferente pode ser difícil para pessoas que vivem na batalha diária, ou até mesmo sofreram ou sofrem muito.
Mas tenho certeza, que ainda existe um pequeno ponto de luz e nesse ponto, está o amor na vida dessa pessoa.
Me perguntei onde está o amor e me respondi: O amor está dentro de quem quer amar.
Não só grandes coisas, mas também coisas pequenas.
Apenas ame.

E você, sabe onde está o amor?

Boom dia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário