sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rock \o/

SLIPKNOT!

Minha mãe mesma diz: "Banda que tem pacto com o capeta!"
Sério! Ela diz isso mesmo!  rsrs É engraçado a forma como grande maioria das pessoas que não conhecem o trabalho da banda, falam mal, dizem isso ou aquilo, e no final das contas, se baseiam na "aparência" deles.
Ok.
Vamos falar mais dessa banda "demoníaca" hhahahahahah
A banda formada em 1995, norte-americana, e completíssima, pois tem 9 integrantes sendo eles, Sid WilsonJoey JordisonDonnie SteeleChris FehnJames RootCraig JonesShawn CrahanMick Thomson e Corey Taylor
Com a perda do baixista Paul Gray, eles fizeram um DVD em homenagem ao ex integrante, que foi lançado em 2010.
A banda já foi considerada heavy metal, trash metal, hardcore punk, rap metal, nu metal, metal alternativo e todos os tipos de "metal" possível rsrsrsrs
Vou logo dizendo: eles não usam máscaras porque são feios ou até mesmo fizeram pacto algum com ninguém. O negócio é que eles não queriam ser conhecidos pelo rosto e sim pela música.
FATO! E a música é boa e inconfundível também :)
Eu, particularmente, gosto muito deles e sim, eles tem músicas bonitas.
Para os ignorantes que nunca foram atrás das letras e ficam apenas falando:" blablabla encapetados. blablabla não entendo nada do que eles estão falando"
Existe um site chamado VAGALUME e lá tem todas as letras ;)

Por um mundo onde as pessoas sejam menos ignorantes e mais interessadas em procurar saber melhor as coisas, aqui fica meu desabafo quanto ao Slipknot e várias outras bandas de rock que são boas demais e ainda assim, são consideradas ruins por aqueles que não falam nada com nada.
Beijo e obrigada.

hahaha

Bora de Vermillion (parte1)?  *-*

"Ela é tudo e mais
A solene hipnótica
Minha boneca, banhada em possessão
Ela é um lar para mim
Eu fico nervoso, perverso
Quando eu a vejo, é pior
Mas o estresse é assustador
É agora ou nunca
Ela está vindo para casa (para sempre)"




Nenhum comentário:

Postar um comentário