terça-feira, 26 de novembro de 2013

Penso. Logo, fico confusa

Outrora pensei que fosse morrer. De dor, de descaso ou de insatisfação.
Outrora já mudei de ideia e estou feliz, sorridente e crente que nada me abala.
Não estou falando de TPM ou bipolaridade.
Estou falando de viver vários sentimentos em um dia só ou, em um momento só.
Pode ser exagero, frescura ( como a maioria pode achar ). Mas quem é que pode dizer o que devemos sentir ou não?
Acredito que ser livre para saber o que sente e quando sente, é exclusivamente de si próprio.
Não é uma reclamação, ou desabafo.
É aquele momento que você percebe que muitos acham que temos que estar com o sorriso de orelha a orelha 24 hrs por dia.
Não digo que devemos estar tristes, mas todo mundo precisa de um tempo sozinho e que aquele exato momento, é o que você não quer rir, não quer ser exalar simpatia, ou qualquer outra coisa que seja. E sim apenas sentir e ser o que quiser.

Outrora pensei que não fosse mais eu.
Depois, repensei e me achei novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário