quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mulher

"Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba. Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos."

Esse trecho, é de uma crônica da Tati Bernardi no blog Casal Sem Vergonha (http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/07/21/a-bela-e-o-burro-por-tati-bernardi-cronica/).

Porque perante essa frase, sabemos que mulher não precisa se expor para que se sinta mulher.
Basta apenas ela se enxergar e ver que ela é mulher, independente de qualquer coisa ou pessoa que possa querer provar o contrário.

Eu sou mulher e não é o meu cabelo ondulado, minha unha pequena e/ou meu sutiã sem bojo que vai me fazer sentir menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário