terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu acredito no amor !

Um amor de verdade e não, um amor perfeito.
Um amor que, me permita ser eu mesma, em qualquer situação, do dia ou da vida.
Um amor que, me deixe livre para crescer e que me prenda,no sentido de fazer com que eu sinta vontade de ficar.
Um amor que, faça eu me sentir confortável.
Um amor onde há sim, cobranças, pensamentos diferentes, até mesmo brigas, mas que tenha uma conversa definitiva e  não tenha mágoas guardadas.
Aquele amor que, satisfaz, apenas ficar agarrados, num domingo a tarde.
Aquele amor que, você fala sua opinião, e ela é ouvida  - compreendida ou as vezes, não - e respeitada e não há birrinhas ou batidas de pé, discordando ou até mesmo criticando.
Eu sempre quis um amor que, me visse como realmente sou, com qualidades e defeitos e mesmo assim, dissesse que me quer.
Amor que me respeitasse, e que se fizesse respeitar, por atitudes, opiniões e todo o sentimento que envolve num relacionamento.
Sempre quis um amor que, me mostrasse a direção. Que me acompanhasse e que me fizesse trilhar caminhos bons, e crescermos juntos.
Um amor que, tenha sonhos, e sonhe comigo. Amor que vai atrás de realizar os nossos sonhos, juntos.
Amor que me apoie, que me incentive, que me levante e que eu possa fazer, na mesma proporção a ele.
Sempre quis um amor, não só pra andar de mãos dadas, dar beijos e ter planos para o futuro. Sempre quis um amor que tivesse atitude de me pegar pela mão e dizer que não só ele vai vencer, e que sim, nós dois iremos vencer.
Um amor que, nunca se viu falar. Amor que pouca gente viveu. Amor que muitos nem acreditam que existe.
Eu quero um amor de verdade e não, um amor perfeito.

Quero um amor, pra poder viver. Pra poder sonhar. Pra poder seguir. Pra poder crescer. Pra poder entender.

Um amor pra chamar de meu e nada me impedir de amar, o amor que foi feito pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário