quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Filmes de terror :z

Estoucommedo.com.br
Eu assumo que morro de medo de filmes de terror. Eu sou mais chegada em comédia, romance e até mesmo ação. Mas filme de terror não é gracinha.
Mas mesmo assim assisto (de dia), porque eu gosto de enfrentar de frente o medo ( por isso assisto de dia) hahahaha
Outro filme de terror que está previsto para lançar em Janeiro de 2014, é Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal ( meedo)
O filme não vai seguir o estilo dos anteriores, mas vai ter tema a BRUXARIA.
Eu adoro mas tenho medo. Enfim, tenho medo.
E tendo medo, mas indico. E tendo muito medo, eu vou parar de falar que tenho medo, porque só de pensar no filme, já estou com medo.


Beijo medo rsrsrs


Trailer do filme já disponível --'

Mas não vou postar. 

Tchau .-.   #medrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário