quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Filme novo no arrrr

Lá vem Fábio Porchat com outro filme.
Estava lendo as matérias sobre o filme Meu Passado Me Condena, e percebo que muitas pessoas não gostam dele como humorista. Dizem até que ele não é humorista.
Vamos combinar: Ele pode até não ser o melhor pra você, mas é o melhor para outra pessoa.
Opiniões e opiniões, pessoal!
Eu, particularmente gosto dele, e acredito que ele faz um bom trabalho.
Meu Passado Me Condena, conta com elenco de Fábio Porchat, Mía Mello e direção da Marisa Leão, que fez  a sequência de filme De Pernas Pro Ar.
Eu aposto que esse filme vai ser bem legal e gosto da Mía também.
O filme fala sobre um casal que está junto a um mês, resolvem se casar e vão de lua de mel em um cruzeiro. Lá no cruzeiro eles encontram seus respectivos EX e daí a bagunça é garantida.
Com estréia para amanhã (25/10) em todos os cinemas, vai ser mais um filme que vou assistir e muito feliz porque, o cinema brasileiro merece ser reconhecido e ultimamente com filmes bons ;)


Bom filme !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário