sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eu escolhi ser eu mesma

Não vou negar que descobrir quem eu era, verdadeiramente, foi uma tarefa difícil.
Me encontrar de verdade, sabe?
No começo, qualquer coisa me satisfazia. Qualquer decisão era boa. Qualquer pouca coisa, já me era o suficiente.
Formar a personalidade, estilo de vida, estilo musical.. ser uma pessoa em si.
Hoje com 21 anos ( o que pode até parecer pouco, mas passei muito por muita coisa e vivi muita coisa ), eu  vejo a vida de outra maneira. Com outros olhos.
Com o tempo amadureci entre vitórias e derrotas e hoje eu sei quem eu sou.
A partir do momento que você se encontra, as coisas fluem melhor.
Não estou dizendo que depois dessa tarefa, mas a visão de mundo é outra.

Procure ver o que te completa, o que te faz bem.
Procure enxergar o bom, o melhor, o que faz você feliz :)

Bom final de semana 
Até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário