quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desnorteada

" Estive cansado
Meu orgulho me deixou cansado
Meu egoísmo me deixou cansado
Minha vaidade me deixou cansado
Não falo pelos outros
Só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que sentir" ~ Renato Russo

De repente, o chão a sua volta, desaparece. De um minuto ao outro. Vontade de chorar, vontade de sumir, vontade de não existir. Aquela hora que você pensa:  E agora? O que eu faço? 
Mas não adianta ficar parado. Afinal de contas, o mundo não espera você ficar bem de novo, para continuar girando.
O melhor é continuar e fazer melhor ainda. Melhor do que da primeira vez.
Se auto-corrija. E não se auto-martirize.
Crescer envolve errar, e aprender a cada dia. Com certeza, haverá erros, mas nem por isso deve permanecer neles.

Aprender. Corrigir. Crescer. Viver.
São verbos que se ligam e ainda mais fazem a gente evoluir.

E com meus erros, eu pretendo ser uma pessoa diferente da que sou. Alguém melhor para eu mesma, e para os outros.
Faça o mesmo com você !

Booa noite e bom descanso pessoal.
Até amanhã <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário