sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tributo a Cory Monteith *-*

E para os corações moles e fãs de Glee (igual eu *-*), vai ao ar dia 10/10 o episódio em tributo ao Cory Monteith, mais conhecido como Finn Hudson na série Glee.
Eu senti muito quando fiquei sabendo da notícia que ele havia sido encontrado em seu apartamento no Canadá, morto por overdose :/
Era muito talento para ser desperdiçado em drogas.
Mas como a gente não pode trazer ele de volta, o pessoal do Glee irá fazer esse episódio em tributo a ele e com certeza eu irei, me desmanchar em lágrimas.
Enquanto o episódio não é lançado, eu aguardo ansiosamente e fico assistindo as temporadas anteriores e vendo o quanto ele era fofo e fazia o casal mais lindo com a Lea Michele ( Rachel Berry )   . Casal Finchel <3

Saudades Cory Finn!


Nenhum comentário:

Postar um comentário